sábado, 3 de agosto de 2013

O meu cartão do Mães e Festeiras e uma promoção exclusiva para os leitores

 
O blog e, principalmente, organizar festas, é uma grande diversão na minha vida, porém, cada mais penso em diminuir meu ritmo de trabalho "oficial" e transformar meu hobby numa fonte de renda.
Ainda nem pensei o que fazer, já troquei várias ideias com amigas e possíveis parceiras, mas, o primeiro passo do negócio foi providenciar meu novo cartão de visitas, pois a maioria dos meus amigos nem sabe que tenho um blog ...
Conheci a Print pela internet, através da simpática Mariella, que foi quem me atendeu e achei muito interessante a ideia de fazer meus cartões totalmente online e recebê-los em casa, pela total comodidade da compra online e também diferencial do serviço e opções de impressão e acabamento, uma vez que moro numa cidade pequena, com reduzidas opções de serviços gráficos.
Aproveitei o banner do blog e, a partir dele, o pessoal da Printi desenvolveu o cartão e eu amei o resultado final! O cartão é ótimo, acabamento perfeito e ficou a minha cara, vejam só:



 

Na Printi, além do cartão de visitas para você ou sua empresa, é possível fazer encomendar online panfletos, cartazes, produtos promocionais e outros materiais impressos.

O cálculo do preço é automático, as correções da arte são totalmente online e você ainda acompanha seu pedido, além de contar com suporte e atendimento ao cliente.
E, para comemorar essa parceria, a PRINTI está oferecendo aos leitores do blog 10% de desconto em qualquer produto do site! Basta inserir o código MAES10 na página "Meu Carrinho" para aproveitar a promoção!
Beijos e ótimo final de semana,
Tais

Obs: os meus cartões foram uma cortesia da Printi pela parceria, porém a minha opinião a respeito do serviço e produto são totalmente isentos de qualquer influência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!