sábado, 22 de junho de 2013

Resultado do Sorteio - Eu Faço a Festa!

Fiz o sorteio para o vale compras da loja Eu Faço a Festa através do Random.org agora às 18:51 horas e o número sorteado foi ...

 
 
Número 5!!!
E a sortuda que ganhou foi Luciana Cardoso!!!
Parabéns Luciana e fique de olho na sua caixa de e-mails que a Flavia Paiva vai entrar em contato com você para lhe enviar o mimo que escolher!!
 
A todas que participaram, agradeço a torcida e mais uma vez queria deixar meu muito obrigada de coração à Flavia do portal Eu Faço a Festa pelo carinho de sempre.
Beijos e ótimo final de semana,
Tais

Um comentário:

  1. Olá,
    conheça meu site Ideias Com Sabores! Uma consultoria online para festas!!!
    www.ideiascomsabores.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!