segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Festa do João no Portal Eu Faço a Festa

Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail da Flávia Paiva me perguntando se poderia mostrar no blog dela as fotos da festa havaiana de 50 anos do João.
Ela já tinha publicado a Festa Pirata do Luca, então, mais uma vez, fiquei realmente lisonjeada pois o Eu Faço a Festa! é mais que um blog, é um portal com muitas dicas de organização de festas, contatos de fornecedores, calculadora de quantidades e até orçamentos, uma mão na roda para nós festeiras.
Lá tem receitas de babar, que eu tinha conferido no dia anterior para pegar umas ideias para a festa de 60 anos da minha mãe que será agora em março. Foi uma super coincidência quando a Flávia me escreveu!
E para quem quiser conferir o post da Flávia, é só clicar Aqui
Flávia, mais uma vez, obrigada por seu carinho e gentileza.
Beijos, com votos de uma ótima semana inspirada e colorida a todos,
Tais

3 comentários:

  1. Oi Tais!
    Eu é que fiquei muito contente em divulgar suas ideias fofas no Portal!
    Você é sempre muito bem vinda!!
    Mais uma vez, obrigada e espero vê-la mais vezes no Eu Faço a Festa!
    Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Hum!!! Que maravilha, hein????
    Realmente as receitas desse site são maravilhosas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tais, agradecida pela indicação do blog/portal e parabéns pela festa, estou aqui babando com aqueles tecidos que vc usou. Lindooooooooooooooooooos. Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!