sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Festa de Pirata no Portal Eu Faço a Festa!

Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail da Flávia Paiva me perguntando se poderia mostrar no blog dela as fotos da festa pirata do Luca.
Eu nem tinha acabado de postar as fotos da festa (ok, eu ainda não acabei), mas a Flávia queria fazer um post especial em homenagem ao Dia do Pirata (sim, isso existe) e chegou até aqui com a dica de uma amiga.
Fiquei realmente lisonjeada pois o Eu Faço a Festa! é mais que um blog, é um portal com muitas dicas de organização de festas, contatos de fornecedores, calculadora de quantidades e até orçamentos, uma mão na roda para nós festeiras.
E para quem quiser conferir o post da Flávia, é só clicar Aqui 
Flávia, mais uma vez, obrigada por seu carinho e gentileza.
Beijos, com votos de um ótimo final de semana a todos,
Tais
 

Um comentário:

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!