terça-feira, 19 de junho de 2012

Repaginada no blog

Quem costumava passar por aqui e veio novamente por esses dias deve ter percebido que mudou radicalmente (e para muito melhor!) o layout do blog, que era mega amador e até um pouquinho bagunçado!
Tudo isso graças ao talento da Gabi Alberti, do blog ScrapBi, que tem o projeto "Repaginada" que, para mim, foi quase um serviço de utilidade pública pois, por um preço bem camarada, ela deu um super up no blog, que ficou mais leve e alegre, tudo a ver com seu tema principal.
Aproveitei e usamos no banner as carinhas do Luca e da minha saudosa vó, feitas pela Melina, que sempre me lembram os principais motivos de nossas comemorações, que são celebrar a vida, a família e as amizades, verdadeiros dons de Deus em nossos caminhos!
Mais uma vez, obrigada você Gabi pelo lindo trabalho, estou te acompanhando para ver todos os detalhes do seu casamento que tenho certeza serão muito fofos!!!
E você que tem um blog e, como eu, não manja nada de formatação, pede uma ajuda para a Gabi, que tenho certeza que você vai amar, pois além de talentosa ela é uma fofa!
beijos,
Tais

4 comentários:

  1. Adorei o novo look do blog!
    Parabéns!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o novo Layout...Já conheci de cara o trabalho da Melina, ela fez a identidade visual do meu casamento...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Tais!! Obrigada pelo carinho viu?!?! Fico muiiiito feliz que vc gostou do blog! Muito mesmo!! Bjooooos

    ResponderExcluir
  4. Tais, adoro as ilustrações da Melina!!!! O Carinhas é bom demais!!! Eu reconhcei logo de cara e ficou ótimo!!!!! Parabéns pelo novo layout! É muito charmoso! Biejão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!