sexta-feira, 30 de março de 2012

Os créditos da festa ... Parte I (porque tem muita gente para agradecer!)

Fazer uma festa aqui no interior de Minas, não é das missões mais simples, pois não temos muitas lojas especializadas nas redondezas, mas, graças ao milagre da Internet, o trabalho ficou muito mais fácil!
Assim, grande parte dos itens da festa da Giovanna chegaram pelos Correios, sendo a imensa maioria adquirida através do Elo 7, um site muito bacana, cheio de fornecedores talentosos e trabalhos manuais lindíssimos.
Abaixo, a primeira parte dos créditos da festa, e meu obrigada a todos que contribuíram para a realização desse evento tão especial!

Local: Pousada Pontal do Lago
Obrigada à Simone, proprietária da Pousada Pontal do Lago, pela paciência com minhas infinitas perguntas, pela ótima recepção aos amigos que vieram de outras cidades e se hospedaram por lá e pela indicação do buffet.





Flaviano, mega obrigada para você que se dedicou tanto à festa, sempre colaborando com idéias bacanas e fazendo tudo para que a festa saísse exatamente como imaginamos.
William, meu agradecimento especial pelo seu bom gosto e carinho com que preparou a decoração. Ficou tudo maravilhoso.
Meu obrigada gigante a todo o pessoal do Buffet, que foi muito competente e simpático, impecáveis no serviço ao longo de toda a festa.
Quando inaugurarem a seção de "Depoimentos" do site de vocês, podem ter certeza que farei questão de deixar registrado minha satisfação com toda a equipe.
Ah, e se precisarem dar referências para qualquer cliente, meu e-mail e celular estão à disposição para recomendá-los sempre!






Bolo e salgados: Consolação Telles
Elogiar e agradecer a São já é rotina aqui no blog, mas, nessa festa, ela se superou. Os comentários foram unânimes em aprovar todos os salgados e ouvi amigos dizerem que nunca tinham comido bolo tão gostoso em toda a vida. Eu acredito, mas confesso que, na correria da festa, não deu tempo de comer nada e agora estou cheia de lombrigas. O jeito vai ser arrumar uma desculpa para fazer festa e encomendar as gostosuras das quais só sobraram o registro fotográfico.



Fotos e Livro de Assinaturas: Caroline Camargo
A Carol já é a fotógrafa oficial das minhas festinhas desde 2010 e nessa festa ela clicou o ensaio da Giovanna para o livro de assinaturas (mesmo com recomendação médica de repouso, ela fez questão de nos atender!), o making off do cabelo e maquiagem lá em casa e toda a festa. Como ela diz no seu blog "Uma foto tem cor, cheiro e emoção" e eu concordo plenamente!



 



Carol, mais uma vez obrigada pela sua gentileza e de toda sua equipe. Vou te contar que está bem difícil selecionar as fotos para o álbum!!!
E para quem quiser conferir o post que a Carol fez no seu blog sobre a festa da Giovanna, é só clicar aqui.


Som e Iluminação: Moment of Sound
Obrigada Ricardo e Rogério por fazerem parte desse momento.

 



 
DJ Esmerinho - 35 9943 1775
Não achei site, blog, e-mail, nada do Dj Esmerinho, então coloquei o celular mesmo!


Pelas fotos da sequência, alguém tem dúvida se a música tava boa?




 

 
E no próximo post eu volto com os outros fornecedores, porque ainda tem muita gente para agradecer.
Mais uma vez, obrigada ao pessoal que trabalhou para realizar essa festa!
Beijos,
Tais 



 

2 comentários:

  1. Eu digo o mesmo em relação a encontrar algo aqui na minha cidade, compro tudo pela net, ou seja contribuo para o enriquecimento dos correios, rsrsrs... Mas, sua festa ficou lindíssima e a princesa tava radiante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Verônica, realmente nessa festa eu contribuí muito para os correios ficarem um pouquinho mais ricos ... hahahaha
      Seu blog é muito fofo, e sua princesa, uma graça!
      bjs,
      Tais

      Excluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!