quinta-feira, 8 de março de 2012

Mães e Festeiras indica: Dona Luluzinha Biscuit

Descobri a Dona Luluzinha Biscuit nas minhas andanças pelo Elo 7, site no qual comprei a maioria absoluta dos itens para a festa da Giovanna.
O prazo de entrega estava maior que a data da festa, mas a Luciane foi muito prestativa e atenciosa, encaixando meu pedido para poder me atender a tempo da festa.
Os itens chegaram mesmo antes da data combinada e qual foi minha alegria quando abri a caixa, com tanta perfeição, que infelizmente, nenhuma máquina fotográfica, por melhor que seja, consegue captar.
As colherzinhas com apliques de florzinhas marrom e rosa em biscuit são de uma delicadeza ímpar, tenho certeza que ficarão lindas na mesa de doces.
E olha que fofo o brinde que ganhei junto com minha compra!



Olha que graça esse prendedor íma de cupcake! Já está enfeitando minha geladeira!

Eu adoro descobrir fornecedores assim: atenciosos, pontuais e que ainda por cima mimam seus clientes!
Luciane, obrigada pelo seu atendimento, já estou pensando na próxima compra! E tenho certeza absoluta que as suas artes farão muito sucesso na festa.
Abraço,
Tais



2 comentários:

  1. Obrigada Tais!
    Muita delicadeza sua postar as fotos e recomendação do meu trabalho!
    Amei!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijo grande!

    Luciane

    ResponderExcluir
  2. Luciane:
    Não tem nada que agradecer, você é que foi muito delicada em encaixar meu pedido, fazê-lo com tanto carinho e me enviar tão cheio de fofuras!
    É um prazer recomendar fornecedores assim!
    Abraço,
    Tais

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!