sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mães e Festeiras indica: Tecidos e Crafts

Esse site foi um achado nas minhas buscas via Google, quando procurava grelots (fitas pompom) para decorar copinhos de doces para o aniversário da Giovanna que já está quase chegando!
Tem muita coisa bacana para quem gosta de craftices ou manualidades, desde tecidos, aviamentos, botões, etc.
Se você gosta dessas coisinhas viciantes, vale a visita: www.tecidosecrafts.com.br
E olha que fofura recebi junto com minhas comprinhas:


Dois passarinhos em feltro, muito fofos e botões para dar um charme nas artes ...
Tudo muito lindo e caprichado, com um vale presente/desconto para dar mais vontade ainda de comprar de novo! Não pude resistir ao desconto e já fiz outra nova compra! Porque me apaixonei pelas fitas pompom e aproveitei para comprar novas cores para a festa pirata de setembro!
E, novamente, não estou ganhando pela publicidade, adoro retribuir com boas indicações os fornecedores bacanas que tratam seu cliente cibernético com o mesmo carinho e atenção que atenderiam ao vivo!
Um abraço,
Tais

Atualização em 22/02/12:
Minha segunda comprinha chegou e não foi diferente da primeira: vieram junto muitas fofuras de brinde, como esse tecido, fita e outros botões! Aninha e Ludy, vocês estão de parabéns pelo trabalho!
Beijos,
Tais


3 comentários:

  1. Oi Tais
    Uma festa com tema de pirata, acho que vai ficar muito bacana.
    Se precisar de envio dos eua para o brasil, posso ajudar.
    Ja tenho feito isso para algumas amigas que compram pelo amazon e eu mando pelo correio (usps), fique a vontade se precisar ok
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha fofa!!!!!! Vou dá uma passadinha lá.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tata, sim esse site é uma delícia e a Aninha é uma pessoa super bacana. Também adoro e muito recomendo! beijocas, Meg.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!