segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Festa de Construção - Parte III - As Lembrancinhas

Para o Luca, o mais importante de uma festa (além do pula pula e das brincadeiras) são as lembrancinhas ... em toda festa que vamos, ele curte muito esperar por elas e imaginar o que serão, então, ele participa ativamente na escolha dos mimos que vai dar em sua festa, ajuda a montar e é sempre dele o aval final se elas já tem quantidade suficiente de gostosuras ou, em suas palavras, "se ainda estão muito pobres".
No ano passado fizemos presentinhos para as crianças e as mulheres, mas esse ano, ele não concordou em deixar os homens de fora, então teve lembrancinha para todo mundo!!!

As sacolinhas dos homens, enfeitadas com mini ferramentas de plástico ...

E o que tinha dentro! Trenas super úteis (eu tenho uma dessas na bolsa e sempre quebra muitos galhos!)

Os presentinhos das mulheres embalados

E o "recheio", que eram kit costura com tampa agulheiro feitos pela dinda querida do Luca
 Si, querida, você vai ter que fazer um para mim que eu fiquei sem!!!

As lembrancinhas das crianças ... saquinhos kraft com muita gostosura e brinquedinhos

E a linha de montagem para sua produção ... Henri Ford ficaria orgulhoso de nós ... hahaha

Um close nas ferramentas de chocolate!

As lembrancinhas da festa de sexta foram latas recicladas decoradas e recheadas com delícias!



Também fizemos latinhas de confete, para aproveitar as cores que não utilizamos nos tubetes  

As melhores lembranças das festas foram as fotos, que fiz questão de dividir com as mães dos amiguinhos que participaram, salvando um DVD para cada uma delas com as fotos dos seus filhos.
Mas a melhor lembrança de todas é o grito delicioso que o Luca deu no meio da festa e até agora ecoa nos meus ouvidos ... "Mãe, essa é a melhor festa da minha vida!"
Tem coisa melhor que isso?
No próximo post, flashes da festa.
Beijos,
Tais















Um comentário:

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!